Image Map

Baratinhos do momento - Base e corretivo Ruby Rose

Quem não gosta de ficar bonita ? E ainda gastar bem pouquinho?

Vim falar da base e do corretivo que está fazendo a cabeça da mulherada, não só pelo preço, mas também pela qualidade. E já vou adiantando que está ficando difícil encontrar essas belezinhas !


Base: Confesso que não esperava muito dessa base, mas quando usei pela primeira tive uma agradável surpresa. Ela superou minhas expectativas em todos os sentidos ! É uma base de cobertura média, matte, seca bem rapidinho e deixa a pele com uma sensação de toque aveludado. Ela possui uma boa durabilidade, em torno de 6 á 7hs. 
Preço médio: R$ 10,00.

Corretivo: Assim como a base o corretivo possui uma cobertura média, tem um toque sequinho e além do mais pode ser usado como iluminador. Se usado sozinho, pode-se notar com o tempo um pequeno acúmulo de produto ao redor dos olhos, o que pode ser resolvido com um pó compacto.
Preço médio: R$ 8,00.

Fiz um antes e depois usando somente esses dois produtos.

/
Para chegar na minha cor misturei a cor L3 e L5.

Esse foi o resultado final mais de perto, e não foi necessário passar o pó compacto, a própria base já deixa com esse efeito.

Estou gostando bastante dos produtos, e posso afirmar que vale muito a pena ! Não poderia deixar de dizer que esses baratinhos superam muitos concorrentes bem mais caros por aí !

Por hoje é isso ! Boa semana que se inicia a todos, fiquem com Deus..

Beijos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...