Image Map

2° Dia em Barcelona


Acordamos com os pés e o corpo dolorido, consequência do tanto que andamos no dia anterior ! Já tínhamos um roteiro certo para o dia, então nada de surpresas rsrs. 

Parc de la Ciutadella

 O parque foi construído para a Exposição Universal de 1888 e hoje se encontra bem conservado, calmo e vale mencionar que a entrada é gratuita.  O acesso no parque pode ser feito pelo Arc de Triomf, que é bem bonito e dá para fazer várias fotos legais. 






L'Aquarium Barcelona

Essa atração normalmente é recomendada para quem vai com crianças, mas como nunca tínhamos ido a um aquário, decidimos ir conhecer. O Aquàrium reúne um conjunto de 35 aquários, com mais de 11.000 exemplares de 450 espécies diferentes, além de um enorme oceanário. Fica bem pertinho do parque, dá para ir a pé, e a entrada custou 18€ por pessoa. 


 



Mercat de la Boqueria

Essa é uma das atrações mais famosas de Barcelona, o mercado reúne de tudo um pouco, frutas exóticas, frutos secos, jamón, chocolates, sucos e doces. O lugar está sempre cheio, talvez porque esteja localizado na Las Ramblas (lugar que também fica cheio de turistas). Fica próximo do aquário, fomos a pé mesmo, assim aproveitamos para conhecer um pouco mais da cidade.





Antes de ir para casa, passamos no carrefour e compramos algumas coisinhas. Chegamos em casa, descansamos, tomamos um banho, jantamos e caímos na cama.

Esse foi nosso segundo dia da viagem, tem muito mais, então não deixe de acompanhar !

Beijos e até mais ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...