Image Map

3° Dia em Barcelona


Park Güell

De todos os lugares que tínhamos programado de ir, este era o que eu estava mais ansiosa para conhecer. O park fica em uma parte alta da cidade (Gracia), reúne grandes obras de Gaudí e de lá você consegue ter vistas incríveis de Barcelona.






O park é imenso e extremamente organizado, vale cada euro rs. Se não me engano, pagamos algo em torno de 7€ no ticket de entrada (individual), e na compra você pode escolher fazer o passeio com um guia ou por sua conta mesmo. Ah, vale lembrar que algumas partes dos park tem acesso gratuito, você paga para visitar as obras mais famosas.





O ideal é fazer esse passeio bem cedinho, pois assim você consegue aproveitar bastante e não pega tanta muvuca rs, ao decorrer do dia o park fica lotado.

Terminamos o passeio bem tarde, acabamos indo almoçar no centro e aproveitamos para conhecer o El Corte Inglês e mais um pouquinho da cidade.

Esse foi nosso último dia de passeio em Barcelona, no dia seguinte já íamos embarcar na nossa próxima aventura, o tão sonhado e esperado "Cruzeiro pelo mar mediterrâneo".

Beijocas e até a próxima.














Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...